sábado, 2 de janeiro de 2010

Oii galeraa, eu sou a Liih, antes de tudo queria desejar Feliz 2010, que este não seja mais um ano vivido e sim O ANO..
Então née, nosso blog é feminino, tentando mostar para vocês, algo que acontece em nosso dia a dia, historias vividas, homens bonitos \z iuaehiuaeh.. mas axo que até agora não cumprimos realmente o que havíamos falado no 1º poste, falamos de natal, ano novo, historias de amor.. mas não conseguimos atingir o nosso objetivo até então!
Hoje então a pedidos :D vou comentar sobre a parte do corpo de um homem que eu reparo primeiro (a boca), meninos que lêem o nosso blog me desculpem, mas Ferdinada que mandou postar sobre isso! uaeheiauheaieau, eee como ela mesma disse... a boca do Caio Castro, nem é uma boca gostosa né meninas? Iauehaeiuae

Vamos dar maiis uma olhadinha no material? (6)




Quando conversamos ou vimos alguem pela primeira vez, reparamos em alguma parte do corpo dela, eu reparo na boca e você repara em que parte?
Comenteem aee ;)

Beeeijos.

4 comentários:

  1. eu reparo nas pernas e no conteudo ,é claro :)
    mais esse Caio é um gato néé??

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. eu reparo na boca tbm galera!
    o caio é muitooooooo lindo! e essaa boca entãooooo :)

    ResponderExcluir
  3. haha
    ideiia minhaa..
    esse blog tava muito de famiilia, tava precisando de uma coisa femininaa
    haiuehiuaheiuah

    qndo ele ta de frente, eu reparo na boca
    qndo ele ta de costas eu reparo em tudo.. costas, bunda e pernaas.
    [/amoo pernaas
    aheihaie

    beiiijo geente ;*

    ResponderExcluir
  4. se bem que flaram que eu menti,pq meu namorado num tem perna .que mancada
    UHSHUHSUAUHASHUUHAHUAHU
    ele tem sim..e é lindo,só falta ele saber que eu namoro ele

    ResponderExcluir