quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quando os relacionamentos chegam ao fim!

Oii galera hoje sou eu a Liih,e vou comentar com vocês algo sobre relacionamentos que chegam ao fim!


Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
- 'Ah, terminei o namoro... '
- 'Nossa, quanto tempo?'
- 'Cinco anos... Mas não deu certo... Acabou'
- É não deu..?
Claro que deu, deu certo durante cinco anos, só que acabou.
E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam, acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos esta coisa completa.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ele é malhado, mas não é sensível.
TUDO nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro.
Acho que o beijo é importante... E se o beijo bate... Se joga.. Senão bate... Mais uma dose de Whisky, por favor... E vá dar uma volta...
E se ele ou ela não te quer mais, segue sua vida e esqueça o que deixou pra trás!

5 comentários:

  1. Venha a nós o whisky sugerido!! Haha

    ResponderExcluir
  2. aaaeee lih, é isso ai,mas ah relacionamentos que depois que acabam as vezes dexam um gostinho de quero mais...por issso dizem que não deu certo, mas o certo é partir pra outra e seguir a vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Venha a nós o whisky sugerido!! Haha [2]
    ehaiuheiu

    eu não tenho muiita experiencia em relaciionamentos... quer diizer.. nenhuma \z
    maiis eu concordo com o q a Lih faloou.


    beeiijoo genteee ;*

    ResponderExcluir
  4. Concordo com oq ue a lih flou se não der certo parte pra outra ou se o beijo não bateu toma mais um whisky :)

    Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Venha a nós o whisky sugerido!! Haha [2]


    Noss Texto mtoo bom hem !
    Curtii msm *-*

    Não tenho experiencia com relacionamentos[2]

    hUSUhsuhSUhshu

    ResponderExcluir