sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Amigas...

Oi galerinha,quem escreve a vocês agora sou eu, a Suh e pra falar a verdade, amizade não era meu tema de hoje, mas por coisas que aconteceram eu quiz escrever sobre aquilo que me aflingia e contar uma historia importante para mim...


Me lembro como se fosse hoje, eu e minha avó sentadas na frente de casa dela, apenas vendo o movimento na rua e sem motivo aparente ela me disse com lágrimas nos olhos " Suh, me prometa que nunca esquecerá  de suas amigas, não importa o que aconteça,saia, curta,se divirta, não deixe de ficar perto delas",eu na hora não entendi por que ela me disse isso o assunto era outro mas apenas escutei o que ela me disse e guardei por algum tempo e no final das contas entendi o que ela quis que eu entendesse com aquelas palavras...

Que você certamente passará os melhores dias de sua vida com essas "comédias"!!!!

Por que amigas guardam segredos,te dão conselhos,dos quais as vezes vocês escuta e as vezes não;
Amigas nem sempre dizem o que você quer ouvir, mas são honestas no que falam;
Te amam e ficam do seu lado, mesmo quando você não fez a escolha dita certa;
Elas riem de tudo, mesmo sem motivo aparente;
Te ajudam a resolver suas confusões;
Elas sempre estão com você nos momentos dificeis;
Escutam você lamentar horas e horas sobre aquele menino que te fez sofrer;
Elas choram com você pela perda de uma pessoa querida, mesmo que elas não o conheçam, mas pelo simples fato de que isso te fez chorar, sofrer;
Quando você estiver sorrindo, elas vão sorrir junto e saber que tudo deu certo;
Quando você ficar com medo elas simplesmente vão botar mais fogo, contar pra todo mundo e sempre que pudererem elas vão te zuar;)
Quando você estiver doente, simplesmente elas não estarão tão perto afinal não querem pegar o que você tenha;
Elas faram aquele programa de indio com você e nem reclamaram afinal não importa o lugar e sim a companhia;
 E quando você cair ...elas vão te apontar e começaram rir ,você perguntará irritada o porque delas estarem rindo tanto,e elas simplesmente vão dizer:
"Por que você é nossa Amigaaaaaa!!"

Beijos galera...!

3 comentários:

  1. Porque amiga é aquela que diz: Você está errada, mas estou e SEMPRE estarei do teu lado!

    muuito lindo texto Suuh*-*
    beijos.

    ResponderExcluir