quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

sunga x bermuda

Oiiii genteee.
Aqui é a Fer,. e direto do Guarujá eu vou fazer um post bem praiano,
aliás eu to torrada e animada pq fui ver o meu peiixe ontem na Vila..
táá. tudo beem, o jogo terminpu empatado e eu não vi o gol do santos pq eu entrei no meio do segundo tempo, mais valeeu !!!

Entãão, o post de hoje vai sar sobre um assunto q eu e a Beka tava conversando esses dias..

Sunga ou bermuda ?
na minha opinião, eu axo muito mais bonito homem que usa sunga qndo vai à praia, ou à piscina..
Homem que usa sunga, prova que tem atitude que tem confiança, que tem moral..
MÃÃÃS, tudo tem seu limite taambeeem,
não podemos nos esquecer que tem homens que não estão em tão boa forma assim pra usar sunga..

Mais tambem não precisa estar com o corpo exatamente em forma.. tudo bem se tiver uma barriguinha, e tals..
o que não fica muito bom é se o cara tiver uma master barriga ou pernas extremamente finas.

Eu tava vendo num programa o que as mulheres axavam,
e foi praticamente unanimidade.. a grande maioria prefere SUNGA.
agoora eu te pergunto..
se as mulherem preferem sunga, porquee a maioria doa homens usa bermuda ?

e depois são as mulheres que não dá pra entendeer !

Agora eu pengunto pra voceees:
o que vocees preferem: sunga ou bermuda ?

beeeeeeeeeeeeeijoos gente ;*

4 comentários:

  1. "se as mulheres preferem sunga por que os homens usam bermuda?"
    Por que eles não querem usar pra agradar a gente,e sim por que acham que fica melhor neles,e se eles acham confortavel...
    By:suh

    ResponderExcluir
  2. acho qe eles não levam mt em conta a atração ao sexo oposto, HAUSHAS, bermuda deve ser mais confortavel, imagino, HASUAHS.
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Mamãe me ensinou que é feio andar de cueca, e sunga nada mais é do que uma cueca feita pra nadar!! Haha Na minha visão, fico escroto pra caralho de sunga, shorts faz mais meu estilo! (h)

    ResponderExcluir