terça-feira, 5 de janeiro de 2010

BBB 10 =D

Oii gentee..
eu sou a Fer e sou eu qm vai postaar hoje :D

Entãão galeraa,
a pediidos a gente criou um twiter
e um e-mail (confissoesdesaltoalto@yahoo.com.br)

Desse jeito fica mais fáciil de voces se comunicareem com a gentee,
por isso, sigaam lá no twiter e nor mandem e-mails !!

Maaais agora vamos ao que interessa...
o assunto do diia:


Big Brother Brasil 10 !!!!

Entãão gente, eu tava procurando alguma coisa interessante pra postar hoje..
o Tiago me falo de um assunto mais eu axei melhor nãão, pq ele falava sobre um determinado assunto onde o homem é, digamos assim, mais 'capacitado' do que a mulheer..
MÃÃÃSS, como esse é um blog FEMININO, eu axeei melhor deixar quieeto..
não to falando q não seja verdadee, é só quee, é melhor colocar sobre um noticiia q eu vi hoje e que é uma paixão nacional BBB.


Encontei um blog da Capricho que tá mostrando os participantes do BBB 10 e eu vou repassar pra voceees \o/



Entre eles teem dois muiito conheciidos na internet :
A Tessália é a twiteira mais conheciida do Brasiil @twittess
e o Sérgiio (@orgastic_desire) bombava na época do hype e do fotolog.

Tambeem vai ter
 gente q vai dar o que falaaaar..
o Dicesar é TRANSFORMISTAA, isso meesmo..
to pagaando pra ver o que vai aconteecer..

Tambeem tem o Carlos (Kadu) que é bem interessante,
personal trainer, saradão. \z haha

Aaaaaah, e BABADO..
parece que os confinados vão poder usar twiter..
intão bora todo mundo criiar twiter pra falar copm eleees \o/\o/

eeee por hoje é só pessoal !!
e agora me diigam se vcs gostam de bbb, alguma cena/pessoa marcante no histórico bbb, faleeem aii !
maais não se esqueçam de twitar com o nosso blog e nos mandar e-mails, heeein ?

BEIIIIIIIJOOS  ;*

7 comentários:

  1. eu gosto de bb até maisnem tanto.
    um personagem que marcou bastante pra mim foi o Rafinha ele é tão lindo :)

    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. noossa mas esse BBB não tem homem bonito!
    só um que salva.. o resto!\z

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. A única bonita da casa toda (Tessália) é lésbica. Lindo, né? KSOPAKSPAKSPK

    E o transformista é o Dimi Kier, aquele que canta "Mona Linda, mona luxooo" KPSOKAPOSKAPOKSPO \z

    ResponderExcluir
  4. eu não sabiia q a Tessália era lésbiica..
    :O
    choqueeeeeei.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh fer o meu temaa era mto bom , iria gerar maior polemicaa aki , ia explicar muita coisa pra vcs mulheres hUShusuhSHU \o/
    Apenas ia falar de uma sincronia que o homen tem e que na mulher é mais dificil
    HUSUHsuhUHShu

    Falando de BBB não e meu programa favorito assisto se realemnte nun tiver nada pra fazer e tbm pra não ficar por fora dos comentarios huauhahuahuahu !

    Os nomes são os melhores neh Uiliian com "u" , Tessalia , Eliéser e Dicesar ...um nome mais lindo que os outro !

    hUSHUshuSHU

    Fui

    ResponderExcluir
  6. os nomees dos meeus filhooos,
    aheiuhaehiuahe

    vão causa muiito, né ?
    suahsuhauhs

    ResponderExcluir