terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Desvendando a cabeça masculina.

Oiii genteee,
eu sou a Fer, e hoje, eu tava vendo umas coisas que acheei interessante sobre o significado dos movimentos corporais do homem...
isso pode te ajudar a saber qndo vc pode continuar conversando e qndo é melhor cair fora, pq não tá dando ceerto.






Passo a passo, vou te dando dicas para vc tentar desvenda-los..


1º - Desvendando-os pelo seu jeito

Quando eles sentam de pernas abertas
Pode até parecer falta de educação, afiinal, é beem estraanho, MÃÃS, na linguagem masculina quer dizer que eles estão à vontade.. e querem te mostrar isso, que se sentem em casa, e tals.
Então, pode continuar o papo :)









O jeito que ele te olha
Se ele encosta em alguma coisa/algum lugar, apoiado pelo cotovelo e te olha meio de lado, meio provocador..
Ele já tá na sua.
Pode se jogaar. aheuhaiuehau










O jeito discreto de se aproximar
Se voces estiverem sentados perto e ele estiver sentado na 'pontinha' da cadeira, ele está tentando se aproximar discretamente.
Já se voces estiverem em pé dançando e ele estiver a fiim, ele vai fazendo uns passinhos que vão levando-o pra perto de voce, ou se ele for mais indiscreto, a chama para dançar.
Tambem são sinais de que o cara tá na sua.
Pode partiir pro abraço. \z

2º - Desvendando-os pelas suas atitudes

Se vocês já conversam e ele sempre arranja um jeito de implicar com você, eles querem mostrar, de uma maneira meio infantil, que se importam com voce. Preste atenção nisso.
Se você reclama que está com frio e ele te empresta o casaco, tambem significa que ele se importa com você, e cá entre nós.. isso é muito fofo *-*. E não significa só q ele é educado e cavalheiro, apesar de ele seer isso. E tambem, pode ser que ele queira sentiir sua pele, seu cheiro que vai ficar no casaco e querer que voce faça o mesmo.



3º - Desvandando-os por suas expressões faciais






Quando ele está a fim de você, e vocees estão conversando, ele deixa os lábiios entreabertos, com uma expressão de qm está absorvendo as informações que voce esta passando, mas tambem está analisando sua expressão, o seu jeito de falar, tudo. Se mostra perceptivo.
















As sobrancelhas se movimentam. É bem discreto, dura bem pouquinho, mas elas fazem um movimento que, tipo, sobe e desce, principalmente quando os olhares se cruzam. E, enquanto vocês conversam, é certo que a sobrancelha dele se mantenham levantadas, se ele estiver a fim de vc, demonstrando interesse pelo que voce fala..
















Huuum, quando ele dá uma cossadinha na cabeça, ou simplismente mexe no cabelo te olhando e dando um sorriso, aiii é uma dica aparente que ele ta querendo jogar um charminho é pq tá a fiim.
Quem disse que só as mulheres fazeem isso ? haha














Os olhos dele estarão sempre em vocee! Nãão tem jeito, quando os garotos estão a fim, eles analisam as garotas nos mínimos detalhes. E ele vai te olhar de cima a baixo, as vezes pode até ser meio discreto se ele for tímido, mais geralmente eles olham meio descaradamente, pra que voce perceba q eles estão olhando e demonstrando interesse.









4º - Um olhar vale mais que MILHÕES de palavras



Assim como as mulheres, os homens tambem demonstram seu sentimentos através de olharees. Então garotas, uma boa troca de olhares vale maiis do que milhões de palavras. Os olhos são a janela da alma.. refletem tudo, sem mentir, sem enganar. E aquele olhar 43 é o que deixa as meninas caidinhas por ele, é só saber o momento certo para usá-lo. Maiis garotos, não se esqueçam de que o olhar sempre tem que viir acompanhado de um belo sorriso, não precisa ser muito escandaloso.. um sorriso meio torto, ou um bem discreto está perfeito.

Aaaaaaaaaah, e é isso genteee.
espero que voees tenham gostado das minhas dicaas.
beeeeeeeeeeeijos ;*

40 comentários:

  1. ameei fer de verdade mesmo...vou começar a reparar mais nisso agora...super legal ;)

    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. justin bieber ñ tenho palavras para vc hoje eu sonhei com vc meu lindo tu es um gato?

    ResponderExcluir
  3. " Você é o sol
    e eu sou a lua,
    nos eclipses do amor,
    minha boca beija a sua " eu te amo justin bieber

    ResponderExcluir
  4. esses sao hum gatossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. quem criou esta pagina é uma (um) anjo
    pois que lindooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amo vcs bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMO VC JUSTIN DREW BIEBER TE AMO VC É UM GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINHA BOCA BEIJA A A SUA''te amoooooo
    MARIA LUIZA
    MARTINS
    SEABRA
    VIEIRA MORRO EM JOINVILLE
    NUM APARTAMENTO NUMERO 54
    AP 13
    PERTO DO CIMITERIO MUNICIPAL
    AO LADO DO ANGELONE
    NUMERO DE TELEFONE:3027-2064
    CELULAR:9183-1124/8419-5476.

    VEM PARA JOINVILLE

    ResponderExcluir
  8. anonimo
    Ame quem te ama não que te engana aprenda a amar sem esperar muito dos outros
    Te amo justin bieber

    ResponderExcluir
  9. luan santana vc é o menino mais bonito que eu ja vi em toda minha vida.

    ResponderExcluir
  10. amo justin
    amo fotos
    amo tudo
    amo ele em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  11. adorei de verdade acho que isso vai me ajuda da qui pra frente!!!!!!!!!!
    Bjooooooooooos!!!!

    ResponderExcluir
  12. justin venha para o brasil quero acabar com meu bv com vc , meu gatoooo,lindooo)....
    voce meu lobo do eclipsi gatinhoooo, me arrasa so com seu olhar...
    gatoooooooooossssssssss
    gostosossssss
    vem transar comigo
    nao e mentira!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. lindo mesmo e justin bieber

    ResponderExcluir
  14. me desculpe pelo meu irmao ele e guei

    ResponderExcluir
  15. justin venha para o brasil quero te enxer de beijossss meu gatoooo,lindooo)....
    voce meu lobo do eclipsi gatinhoooo, me arrasa so com seu olhar...
    gatoooooooooossssssssss
    gostosossssss

    ResponderExcluir
  16. justin vem para o brasil transar com migo to falando sério o meu nome é rosa te amo justin vc é um gatãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te amo só vc vindo transar com migo pra vc ver meu amor beijos meu amor

    ResponderExcluir
  17. quer dizr meu amorzão porque eu te amo demais

    ResponderExcluir
  18. justin essa mensagen e para vc foi eu que fiz para vc??????????????teus olhos mi atrai tua boca mi chama quando vejo teu corpo mi derreto na cama?????????????????justin eu tiam??????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  19. justiiiiiiiiiin, ti amu muito
    quando tu vir pra cá vamo sai, sei lá fazer o q, o q vs quiser
    amooooooooooooooooooooooo muuuitooooooooo
    vssssssssssssssssssssss justiiiiiiiiiin

    ResponderExcluir
  20. chris brown venha para o brasil outra vez n tive oportunidade de te ver mas se vv ir outra vez vou fazer de td para te ver te amo muito vc é a melhor coisa que me aconteceu te amo eternamente sua sua fã n° 1 te amo te amo te amo muito♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. 22 de maio de 2010
    OI JUSTIN MEU NOME É BRUNA VENHA PARA O BRASIL QUE EU TOU TE ESPERANDO MEU GATO TENHO TUDO SOBRE VC APOSTO QUE VOCE AQUI NO BRASIL VAI FAZER MUITO SUÇESSO COM AS FÃS E EU SOU SUA FÃ NUMERO 1. TE AMO TE ADORO VC É
    LINDO.NA MINHA CASA TEM MAIS ESPAÇO PRA MAIS UM TO TE ESPERANDO NÃO FAUTE. ASS:BRUNA

    ResponderExcluir
  22. OI JUSTIN SOU EU DINOVO A BRUNA, ESTOU ESCREVENDO ESSES COMENTARIOS PRA VC PERCEBER QUE EU TE AMO E TE ADORO E SOU SUA FÃ NUMERO 1. SE VC VIM PRA O BRASIL FAZER SHOW EU VOU E VOU TAR BEM PERTO DO PAUCO PRA TE ADIMIRAR E GRITAR QUE TE AMOOOOOOOOO! NÃO SE PREUCUPE QUE EU VOU ESTAR BEM LINDA SÓ PRA VC.FASSO ANIVERSARIO VENHA NA MINHA CASA PRA CANTAR PARABENS PRA MIN NÃO FALTE.CANDO VC CHEAR NO BRASIL TE CONTO ONDE QUE É.MILHOS DE BEITO NO TEU CORAÇÃO E NA TUA BOCA GUARDE ISSO.TE AMO.

    ResponderExcluir
  23. JUSTIN AQUI É A BRUNA, EU GOSTO DE TODAS AS TUAS MUSICAS A QUE EU MAIS GOSTO É O BABY,one time,one less lonely girl,never let you go,love me, Eenie meenie e adoro a musica favoite girl.ele é linda e adoro o seus clips são bem legais. te amo, um beijo nessa sua boca gostosa, e boa sorte na sua carreira.

    ResponderExcluir
  24. BRUNA.Justin quando vejo vc pensso que vc é um prinscepe e eu sou a pricesa. Quando vejo teus olhos me encanta,Quando vejo tua boca parece que eu estou nas nuvens parece que eu estou beijando ela, Quando olho pro teu corpo me derreto na minha cama massia.justin eu nuanca vi um corpo,um adolcente tão lindo quanto voce. não existe um menino tão bonito tanto quanto vc na galaquisia.beijo bruna.

    ResponderExcluir
  25. JUSTIN SÓ PRA VC PROVAR QUE EU SOU SUA FÃ NUMERO 1. TENHO 10 POSTERS DE VOCE, 10 REVISTAS TUA,ADESIVOS, CAMISETAS,2 CHORTES TEU,3 CARTELAS DE FIGURINHAS, 220 CARTINHAS TUA, ETC... VIU ISSO QUE É SER SUA FÃ NUMERO 1. BEIJO NA SUA BUCHECHA LINDA.
    ASS:BRUNA.

    ResponderExcluir
  26. JUSTIN TODOS ESSES COMENTARIOS SÃO PRA PROVAR MEU AMOR POR VOCE LINDO EU SEI QUE UM DIA NÓS DOIS VAI FICAR JUNTOS,VAMOS NO SHOPPING,NO CINEMA E EU VOU NA TUA CASA PRA ASISTIR UM FILME COM VOCE. JUSTIN EU NÃO TOU INTERESSADA NA SUA FAMA SÓ QUERENDO VC PRA MIM.POR QUE EU TE AMO BEM LÁ NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.BEIJO ASS:BRUNA.

    ResponderExcluir
  27. justin o brasil é o pais mais ouvido vc no youtube e o mais que de adimira pela internet por favor venha para o brasil e não esquesa que eu te amo mesmo sendo o brasil mais visto vc no youtube,é o mais que tem meninas divertidas e engrasadas que tem sorriso bonito e olhos lindos, e eu sou uma delas bem divertida, engrasadas e se vc gostar dos meus olhos e ficar comigo que eu sei que voce vai gostar de mim, prometo que vou te fazer bem feliz do que vc já é pode escrever isso.
    beijo na sua boca ass:bruna

    ResponderExcluir
  28. justn eu não canso de mandar recedos para voce na internet, essa é a prova do meu amor por vc, acredite em mim. se voce vim ao brasil eu vou no teu show e quando acabar vc ira me conhecer não esceça eu sou morena, aposto que voce vai gostar de mim.
    justin eu não sou nenhuma estranha não precisa teu medo de mim sou apenas uma fã tua. beijos no seu coração.ass;bruna

    ResponderExcluir
  29. alem de mandar nove comentarios essa é a prova de que eu te amo e que sua carreira pode seguir mudando como senpre foi boa sorte estou torsendo por voce. milhoes de beijos ass:bruna

    ResponderExcluir
  30. justin eu li auguns comentarios e eu li varias besteras eu não concordo com isso
    se vc gosta tudo bem não vou inpedir de voce não gostar só não concordo com as atitudes das suas fã, mais não tou reclamando se voe gosta acho bom eu não sou uma atris pra setir o que vc sente pelas fãs. continue gostando que vc vai cinseguir o dobro delas,
    a primeira que vc vai pegar vai ser eu te garanto.beijo ass:bruna

    ResponderExcluir
  31. justin mandei varios comentarios com esse que eu já mandei foram 11 isso que é ser fã e amar o proprio idolo,acho que vc já se enjuou me desculpe ter mandado todos esses recados para vc,é que eu não aguentei, vc me perdoa?.
    ass:bruna

    ResponderExcluir
  32. Gostei do site ....Amei tbm por colokar a foto do justin....(ele ée muio lindo)...
    Mais enfim eu gostei muito...Coloka mais coisas....mais fotos, etc. Bjuss.

    ResponderExcluir
  33. oijustin aki é emilly gostei muito do site... te adoro muito viw e muito fofo e muito lindooooooooooooooo.bjokas.

    ResponderExcluir
  34. oi justin aki e sara eu gostei muito desse site vc e muito legal lindooooooooooo fofo nada se compara a ti...te amuu muito...viw...

    ResponderExcluir
  35. gabi diz: nada ve com o justin ou outro quauquer eu acho que nao tem nada a ve e eu tambem estou defedrndo justin eu te amo justi 1 tanto asssssssssssssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn claro q e mais mas nao da pra escreve o tanto de amor que sinto por vc timo e sou sua fan de coracao eu tenho ´3 poster; 5 cds e o mais inportante meu carinho por vc bjnho tiamoooooo...

    ResponderExcluir
  36. justin bieber vc é meu amor da minha vida para cenpre

    ResponderExcluir
  37. AI ,,
    Não sei mais o que fazer estou apaixonada por um garoto que nem sei se ele repara em mim e o pior de tudo tambem gosto do irmão dele e ele é da minha sala " O que fazer ?"
    To com vc's meninas J.D.B é Demais eu Também Amo ele ♥

    ResponderExcluir
  38. justin fica lindo de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  39. super verdade adorei
    e o justin esta lindo eu amo ele

    ResponderExcluir