quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Geeeeeeente, hoje é o último diia de 2009 !!

Meeu, esse ano passou MUUITO rápido,
maas mesmo assim, foi bom demaaais.
Conheci melhor aquelas que hoje eu julgo minhas melhores amigas.
Só por isso o ano já valeu a pena :D:D

Aproveitando esse clima de reflexão, eu vou falar um pouco sobre o que aprendi nesse ano.


Todo mundo relaciona perfeição à rosa. Mas até a rosa tem seus espinhos. E assim é a nossa vida.. por mais que cortemos os espinhos, ficam cicatrizes, nascem outros, de nada adianta. O que devemos fazer é tomar cuidado para que esses espinhos não machuquem ninguem que está perto de nós e nem nos machuque. Não é possivel mudar a natureza, cada um é o que é, o que quer ser. Nenhuma rosa é igual a outra, ninguem é igual a ninguem. Não adianta outra pessoa querer nos mudar, pois essa mudança tem que aconteceer, primeiro, dentro de nós mesmos, e nem sempre o que é bom pra umas, não é bom pra outras pessoas. E desse mesmo jeito é a amizade. Ninguem é perfeito, por isso sempre vão aparecer os espinhos, mas temos que ser insistentes e não desistirmos logo de cara. Temos que batalhar pelo que quereemos, até nossas ultimas forças, pois se não fizermos isso, quem vai faze-lo por nós ? Depois, você vai ver que sempre que conseguir contornar a situação, perceberá que a recompensa que ganhará vai valer o esforço que voce fez. E não precisa ser uma recompensa material. Não deve ser. Pois um sorriso, um abraço de um amigo é a melhor recompensa que podemos ter. É reconfortante, acolhedora e não tem prazo de validade. Afinal, quando você está triste qual é o melhor remédio ? Com certeza é um abraço amigo que é o remédio mais eficaz, pois ele nos completa, nos transmite alegria e abre nossos olhos nos mostrando que por trás de tudo aquilo existe um lado positivo e que ele está lá para nos ajudar a encontrar esse lado.
Ter amigos é ter TUDO o que precisamos para ser completos e felizes. Por isso, dê valor a eles e não tenha vergonha de chegar para ele e dizer EU TE AMO, de abraçá-lo quando der vontade, mesmo sem nenhuma razão aparente. Juntos poderão viver muitas coisas e ter muitas histórias para contar.

APROVEITE TODAS AS EMOÇÕES QUE ELES PODEM LHE OFERECER. QUANDO SE TEM UM AMIGO, É POSSIVEL VIVER SUA VIDA SEM MEDO, SABENDO QUE QUANDO VOCÊ CAIR, ELE ESTARÁ POR PERTO PARA TE AJUDAR A LEVANTAR E TE SERVIR COMO APOIO.
ASSIM É A AMIZADE : É TUDO. NÃO TEM APENAS UMA PALAVRA QUE POSSA DESCREVÊ-LA..SÃO INFINITAS: irmandade, parceria, amor, ajuda, desabafo, alívio, companheirismo...

Eu amo meus amiigos.
E agradeço por fazerem parte da minha vida.

Desejo a todos um 2010 maravilhoso.
Aproveitem ao máximo esse ultimo dia de 2009. Faça-o valer e ser lembrado e da mesma forma todos os dias que estão por vir.

me desculpem pelo texto enorme e pelos erros, eu coloquei o que veio na minha cabeça, falei com o coração. ;)

Beeeeijos geeeeente,
Fer

6 comentários:

  1. Aeee ferr!
    adoreiii o texto...feliz 2010 e falando nissso
    Feer teee amoooo!!! =)

    ResponderExcluir
  2. muuito lindo o texto Feer*--*
    que 2010 seja do tamanho dos nossos sonhos :D
    aaah EU AMO VOCÊS MENINAS!

    ResponderExcluir
  3. nossa, se for do tamanho dos nossos sonhos..
    ele vai ser beeeeem grandee
    haeihiaueahehai

    amo muiito vocees gataas :D

    ResponderExcluir
  4. Fer vc esqueceu da coisa mais importante que te aconteceu em 2009 hem !
    Vc me conheceu , agora sua vida tem um sentido \o/
    hUSUHsuhSUHUHHSHusuSU
    Sabias Palavres Fer

    Feliz 2010 a TODOS !

    ResponderExcluir
  5. aa que texto lindo amiga.AMEI
    eu te amooo muito ,você sabe disso né?
    Suuuu...Liih AMO VOCÊS MUUUUUUUUUUITO SEMPRE VIU?

    beeijos amooores

    ResponderExcluir
  6. beka lih fer eu amo vocês! tomara que esse 2010 seja do tamanho da nossa amizadeee...very very muito grande

    ResponderExcluir