sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feeliz natal!!

Oii gentee belezinhaaa?
Aqui é a Suh e antes de mais nada queria desejar um feliz natal pra vocês!

Hoje eu vim aqui pra propor um momento de reflexão.Para vocês o que é o natal?

Vejo tantas pessoas apressadas,tantos shoppings lotados,tantas bebidas, e presentes que são tantos a providenciar. 
entendo esse movimento todo, mas qual era mesmo o motivo para tanta correria?são enfeites,luzes,brilhos.
Brilho esse que falta em muitos olharesonde ha  muitos sorrisos falsos,promessas falsas, familias que se odeiam entregando presentes por mera formalidade,pessoas que ao olha-las me dá um aperto no coração por ver que fazem tudo por um misero presente,só por interesse.
Ninguem tem tempo para uma conversa franca,um aperto de mão sincero,um olhar apaixonado,palavras doces!só correria,ha muita coisa para preparar,não é?!
Gente o natal não é apenas uma data comemorativa,são gestos fraternos,é caridade, solidariedade,amor, esse é o dia do ano que temos de pensar nas pessoas que não tem nadae tomar alguma atitude,olhar para aquele menino que não tem mãe e nem pai que cuide dele, e por isso dorme na rua,um mendigo, e doar qualquer coisa, sendo de coração tenho a certeza será muito bem vinda em suas vidas, porem natal também é festa claro, é união também, hora em que sentamos em volta da mesa e botamos o papo em dia,e desejamos ao outro de coração que a vida dele seja como o nascimento de jesus, que a partir daquele dia ele seja um novo homem que vai nascer,um homem melhor!!

Galera, é isso que eu penso do natal!
e comentem se para vocês natal é mesmo isso,ou pensam diferente?

Beijos fuiiiii

6 comentários:

  1. Nossa eu concordo totalmene Suh , o Natal ultimamente é uma das dasta mais Hipócritas ... é uma das datas que todos ficam bonzinhos e ajudão os outro , mas esqueçem que durante o ano intero as pessoas precissam de ajudaa .. isso é mto revoltante
    É claro que o verdadeiro significa do Natal e mto Bonito , mas ninguem se interessa por isso , é só uma descupa pra gaanhar presentes e movimentar a economia !
    REVOLTANTEEE

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a Suh e com o Ti..
    pow Natal não é só dia 25 de dezembro é o ano inteiro.. não há data para praticar solidariedade, pensar no proximo.. devemos praticar isso todos os dias, ai sim saberemos o verdadeiro significado do natal!

    by:Liih

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com tudo isso que você falou ,o natal se tornou um data falsa infelizmente

    ResponderExcluir
  4. aiin su que lindo tudo isso que você falou,serio mesmo eu achei lindo e verdadeiro eu tbm acho que o natal não devia ser uma data falsa e sim uma data sincera onde todos fossem sinceros com os outros sem formalidades :)
    amei

    beeeiejos

    ResponderExcluir
  5. eu tambeem concordo plenamente..
    parece que se torna uma obrigação dar presentes e ajudar os outros e tals..
    mais não há nada melhor do que ajudarmos os necessitados durante o ano todo, e presentearmos quem gostamos, nem que seja com um simples sorriso.. mais algo de seja verdadeeiro !

    beiiijo geente.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, concordo totalmente, mas não acho que as pessoas deviam ter esse espírito SÓ no natal, e sim em todos os dias do ano, afinal, o mundo tá perdido.

    ResponderExcluir